julho 24, 2010

#EsseAmorEmMim *-*

Você insiste em não acreditar em nada do que eu tenho pra dizer
acho que eu fiz por merecer
Ou talvez seja mais fácil assim
Aí, debocha dos meus versos e depois quer me ligar
Quase implora pra eu ficar, olha no olho e diz que sim
, Então volta pra mim
Vem! Que eu já não aguento mais te esperar
Vem! A nossa história não vai acabar
, Em todas as minhas canções é só você que está presente sim , Então Vem! Que hoje é nosso dia mudar
Vem! Chegou a hora de recomeçar , A cada verso que eu escrevo só aumenta esse amor em mim , Esse amor em mim
, Me fala da distância e de tudo o que eu não fiz , Tentar mostrar que tá feliz , Que a vida é melhor sem mim , Mais tarde fala que se arrependeu
e quer voltar , Me diz como é que eu vou negar?
Se eu gosto de ti tanto assim ,
Então volta pra mim , Vem! Que eu já não aguento mais te esperar ,Vem! Que a nossa história não vai acabar , Em todas as minhas canções é só você que está presente sim ,Então vem! Que hoje é o nosso dia de mudar ,Vem! Chegou a hora de recomeçar , A cada verso que eu escrevo só aumenta esse amor em mim ,esse amor em mim , Eu sei que ainda eu sei que eu vou encontrar , Diferente de tudo, minha forma de amar
Depois de tanto tempo sem pra onde ir , Eu já não quero mais fugir... ,
Que eu já não aguento mais te esperar , A nossa história não vai acabar , Em todas as minhas canções é só você que está presente sim , Então Vem! Que eu já não aguento mais te esperar , Vem! Que a nossa história não vai acabar , Em todas as minhas canções é só você que está presente sim , Então vem! Que hoje é o nosso dia de mudar , Vem! Chegou a hora de recomeçar , A cada verso que eu escrevo só aumenta esse amor em mim , esse amor em mim , esse amor em mim.. (êeee)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem ;DD - Levo vocs sempre comigo ;DD