julho 20, 2010

voc e tudo ;D


minha Mandys , minha minha minha so minha ;DD #QuemMeDera
Mandys obg por tudo , por cada sorriso qe vooc coloca em mim , cada REPLYS que vai ficar sempre guardadoo na minha mente desligada
vooc e aqela qe anima a minha tarde , tira o tedio da noite , e faz eu me sentir mais e mais o amor qe eu sinto por vooc
vooc e uma das minhas melhoores e melhoores amigas , vooc siim e aquela qe eu quero encontrar um diia , e estar pertoo ...
um dia BB , noois vamos siim nos encontrar e se declarar , KKKKKKKKKKKKKKKKK #alok
euu nao vivo sem mandar replys e rir das sua palhacadas nao cara ,nao mesmo
obg por entrar na minha vida , seja seempre essa pessoa qe vooc e ...
nao mude por ninguem nao mesmo , nem pelo @pelanzarestart e nem o @eduardosurita , HAHA
EU TE AMOOOOOOOOOOOOOO viu ?! nunca duvide disso ... e nunca pense em desativar @lanzamylifeever , HAHA
eu tenho um enoorme carinho por vooc , e eu sei qe estar nessa familia linda , e a melhoor coisa doo mundo #FamiliaRestart
isso tudo que eu disse nao foi grande coisa , mais vai fazer uma grande diferenca em sua vida ;DD
vamo que vamo
dois ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem ;DD - Levo vocs sempre comigo ;DD